"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Histórias de um cobrador (Carla)


autor: Leleus
publicado em: 09/03/17
categoria: hetero
leituras: 2047
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá me chamo Carlos(fictício) tenho 25 anos e estou no site publicando alguns relatos reais que vivi na época em que era cobrador de ônibus.
Sou magro, 1,75 de altura,cabelos pretos e olhos castanhos.
Bom o relato de hoje é de quando conheci a Carla que além de ser um tesão veio a ser meu patrocínio depois.
Carla é uma morena baixa seios médios e uma bunda maravilhosa grande e empinadinha.
Estava trabalhando na linha do vila Menk quando ela pegou o ônibus a primeira vez cmg ela estava acompanhada de uma amiga e notei que ela passou o caminho TD me olhando e conversando com a amiga,pois bem no dia seguinte ela pegou o ônibus no msm horário porém estava sozinha e o ônibus estava lotado então ela me perguntou se poderia ficar encostada em um ferro que tem entre a minha cadeira e a porta do ônibus e tem um espaço livre ali,respondi que sim sem problemas e daí então começamos a conversar, ela me disse que trabalhava na prefeitura que tinha 29 anos etc... Quando chegou no ponto dela ela me deu um papelzinho com o número de telefone anotado trocamos msg até 1 hra dá manha que era o horário que meu ônibus parava.
No dia seguinte ela já entrou e foi o msm lugar batemos papo a viagem tudo porém quando estava próximo do ponto dela avisei que no dia seguinte não nos veríamos pois era minha folga foi então que ela me convidou para almoçar com ela acc e fomos combinado certinho por msg porque ela já tinha que ir.
Durante as nossas conversas eu já tinha dito a ela que eu estava num momento financeiro complicado pagando meu carro e outras dividas enfim.
No dia seguinte nos encontramos em um restaurante no centro de Carapicuíba almoçamos ofereci carona para ela até a prefeitura ela aceitou entrando no carro logo nos beijamos e eu já me aproveitei passando a mão por TD o corpo dela, foi quando ela me olhou sorrindo e me chamou para ir para motel disse que ela pagava porque sabia que eu estava apertado,não pensei 2x e aceitei afinal ela ainda tinha mais uma hra e meia de almoço, chegando no motel fomos nos bjando é minha mão boba continuava percorrendo TD o corpo dela abri a calça dela, ela colocou a mão no meu pau puxou ele pra fora me empurrou na cama e caiu de boca no meu pau a melhor chupada que já senti até hoje em TD minha vida como ela chupava gostoso chupava lambia meu pau tudo uma delícia.
Agora era minha vez de retribuir chupei ela inteirinha e enquanto chupava a bucetinha gostosa dela ia enfiando um dedo ela me pediu para parar se não ela iria gozar foi aí que chupei mais até ela gozar .
Assim que ela gozou peguei ela deitada com as pernas abertas e fui metendo só a cabecinha do meu pau ela gemia e dizia isso só a cabecinha foi então que ela pediu me fode agora vai e eu empurrei meu pau tudo nela fodi ela bem gostoso naquela posição coloquei ela de 4 peguei ela pelo cabelo dei uns bons tapas na bunda dela enquanto ela gemia gostoso bem alto por sinal quando ela pediu para sentar no meu pau ela veio sentar de costa para mim molhei o dedo e enfiei no cuzinho dela ela me olhou assustada pediu para eu ter calma que ela nunca tinha dado o cuzinho é que outra oportunidade com mais tempo ela me daria.
Foi quando ela resolveu vir chupar meu pau de novo e então me fez gozar muito na boca dela ela não engoliu e deixou minha porra melar ela tdinha escorredor pela boca no queixo e nos seios uma delícia tomamos um banho e fui levá-la no trabalho,desse dia em diante a Carla me presenteava sempre começamos a nos ver TDS os dias e TDS as vezes que íamos para motel ela sempre pagou.
Logo venho contar mais sobre a Carla e quando fodi aquele rabo gostoso dela
Espero que gostem
Sugestões dicas?
Contato 11 964318269



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.