"Os mais excitantes contos eróticos"

 

"Maravilha de sol"


autor: sedutor29
publicado em: 09/03/17
categoria: hetero
leituras: 939
ver notas
Fonte: maior > menor


Maravilha de sol"

Tudo se iniciou em um dia de muito sol quando acordei. Liguei para um colega para irmos a um rio aqui proximo onde moro, dai esse meu colega convidou umas duas amigas dele. Eu estava de Motocicleta, levei uma e ele a outras então fomos os quatro. Chegando la, elas porem nao beberam, dai eu e o meu colega bebemos algumas cervejas e a conversa foi fluindo e tal, tudo deu certo, ai chegou o momento de irmos embora, os 4 fomos a praia.

Eu ja um pouco de fogo... tomamos um banho gostoso na praia os convidei para ir a um morro que tem proximo da praia onde estavamos tomando banho.
e por incrivel que pareça, eles iriam, nao esperava essa atitudes devido que o morro era bem alto e com alguns estavam cansados fiquei impressionado com a concordância deles, só que a minha intençao era outra, de comer a gostosa com quem levava na garoupa da moto, entao deixamo a moto la e fomo subir o morro, eu estava de sunga branca, e ela de biquíni preto, e o rapaz de bermuda e a menina dele de biquine azul, subimos o morro, e la eu e garota com quem estava percebemos que o meu colega estava afim da outra garota.

Então.... eu e a gata, fomos andar um pouco. Eu cheio de fogo com bastante vontade de chupar aquela gata por completo e sentir a boca dela em meu pau, percebi que ela estava afim tambem pelo jeito que ela se comportava, entao andávamos pelo morro, eu comentei com ela.
- Pra onde vamos ?
- Vamos a onde vc quiser!
se tratava de uma morena em média de 1,68 de altura com um corpo magro atlético morena uma delicia de boca, com o olhar desejável. Aquilo tudo me fascinava, ela era realmemnte muito gostosa, eu estava em ponto de bala naquele momento, então fomos a um matagal só que na praia, onde a galera usa pra acampar ou seja lá o que for.... Só sei que era perfeito pra agente curti aquele momento.

Foi tudo rapido coisa de poucos minutos a chamei para ir la, onde nao passava muita gente, chegamos em algumas arvores tipo túnel, e entramos, analisei que não via ninguem então começamos.
Eu ja estava babando por aquela morena deliciosa do meu lado, agarrei ela com força proximo a uma arvore, e as outras plantas escondendo nós, peguei ela pela cintura e comecei a beijar intensamente, sabe um beijo gostoso que excita na hora, foi o que senti, o meu pau ja estava a mil por hora, entao ela , com intensidade extrema me beijava, ela desatou minha sunga e viu meu pau todo babado, gemeu gostoso e disse.

- Isso tudo é para mim?
- Claro, isso tudo é seu.

Ela se abaixou e começou a mamar como nunca tivesse mamado outra coisa no mundo, estava com uma boca suave, gemia gostoso, e eu la delirando de prazer, no momento em que estava queria que o mundo se fode-se, porque eu tambem estava fudendo aquela linda boca da morena gostosa,
ela mamava delicioso e eu pegando nos cabelos dela, estava com muita ancia de prazer, só que ela não parava de mamar, eu louco de fuder aquela morena, e ela nao parava de fuder meu pau com a boca..... Quando ela parou ai eu pensei.

``Agora é minha vez``

Eu vi ela com aquela cara de safada, querendo ser chupada, como ja a conhecia e sabia que ela era limpinha tambem tava com a boca babando pra chupar aquela chana deliciosa. ela afastou o biquiene e eu fiquei de Joelhos e comecei a chupar ela. Nossa ! que xana deliciosa, quanto mais a chupava mais eu delirava e eu doido cada vez mais. Ela tinha uma xana deliciosa, pequena, porem profunda, sentia o gosto do liquido que saia daquela da buceta passando pela bunda grande que ela tinha, enquanto meu pau pulsava de tanto prazer que estava sentindo no momento em que estava la, ela gemia, e mandando chupar mais e mais.

Não aguentei, me levantei, ela me beijou
com muito mais vontade, afastei um pouco o biquine dela coloquei a camisinha, e empurrei meu pau naquela gostosa, a peguei pela cintura e comecei a estocar, ela deu um grito gostoso de gemido, olhei para o lado e não vi ninguem e comecei a estocar com mais força, quando mais ela gemia mais estocava com, pegando nos seios dela enquanto a fodia, ela dizia.

- Fode gostoso, fode que quero gozar
nesse pau.

Eu em clima de prazer intenso, isso dava muito mais prazer e o cansaço que me consumia por dentro dos dias anteriores de trabalho intenso e a falta de sono, não me atrapalharam na hora de fuder ela, sentia as pernas tremerem, o coração muito acelerado, só que minha vontade de fuder ela, superava qual quer expectativa das dores físicos ali, mudamos de posiçao pois estavamos de pé, então ficamos de frente, quando penetrei eu a beijava de imediato muito bom sentir a respiração ofegante, peguei na perna direita dela para subir, que facilitava a penetraçao e estocava cada vez mais... Dai ela se agachou de repente e começou a me chupar com camisinha e tudo.... meu pau estava feito ferro de tão duro, chupava com mais intensidade e eu tentava empurrar aquela boca mais e mais no meu pau para ela engolir tudo de vez. Babando gostoso.

-Chupa delicia, chupa gostoso, que sua
boca ta gostosa óóóóóhhhhhh

A pressão foi muito grande, ela subiu, e ficou praticamente quase de quatro, como ela é magra, mas com um corpo atlético como ja disse, a peguei pela cintura depois que estava na posição apertei a cintura dela para não desequilibrar, e estoquei com mais força ainda... a cada estocada ela dava um grito e aquilo me deixava muito louco de tesão Eu realmenete não estava pra transar naquele dia, pois estava morto de cansado tanto que, comecei a dar estocadas e minha respiraçao foi a mil....

As minhas pernas tremulas mas não deixei de fazer aquela gostosa gemer e gozar no meu pau, a cada estocada olhava aquele corpo todo pra mim, analisando aquela bunda abrinda pra mim, e chegando a ver meu pinto entrando e saindo daquela xoxota gostosa, tanto prazer mas não aguentei queria gozar naquele momento....

-Gostosa, vou gozar.. óóóhhhh aaaaahhh Noooooosa que delicia safada
aaaaaaaaahhhhh!!

Estava tão fraco que depois do gozo, fui me deitar na areia proximo de onde estavamos, ficou tudo girando.... e eu suando frio, ela perguntou se eu estava bem, afirmei que um pouco heheheheh
a danadinha começou a rir, sabendo que me deixava louco, de prazer por ela.

Espero que gostem. Der sua nota e comentários, abraço !



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.