"Os mais excitantes contos eróticos"


primeira vez, de muitas


autor: vinirodrigues
publicado em: 05/03/15
categoria: virgindade
leituras: 3868
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu me chamo Vinny tenho 19 anos, com 1,75 de altura, loiro, olhos verdes e magrelo... Com tudo em cima uma barriga saliente de dar inveja.

Minha primeira historia eu tinha 15 anos, quanto fiz minha primeira transa. Com uma vizinha muito safado...

Ela tinha uns 16 anos loira, com um corpo magro, com uma bucetinha apertadinha e rosadinha. Dois dias antes chamei uma amiga para ir em minha casa fazer o dever da escola, nunca fui muito estudioso em português por isto chamei minha amiga que era uma vizinha de bloco... Ela chego em volta de umas 14:40, quando chega e bate em minha porta. Levanto do sofa e abro. Convido a entrar ela pergunta quem esta em casa e respondo ninguém, ela falo uffa.. Da para aproveitar então, eu na minha inocência nao tinha entendido. Mais falei ok dar para aproveitar muito os estudos. Começamos os estudo foleando as pag e fazendo os deveres quando sinto um tesao vindo do fundo de min... E olha para ela... Com um short jeans pequeno e uma blusa preto de alça.
olho nos olhos de e me vem uma vontade louca de beija-la sem perguntar coloquei uma de minhas mãos na dela e a segurei acariciando ela olha para min e me pergunta se eu era virgem respondo que sim. Mais sabia fazer algo, ela falou se sabe me mostra comecei a beija-la com muita vontade passando a mao em seus peitos e acariciando, ele me retribui com sentando no colo e rebolando em cima de min... E quando agente menos espera chega meu irmão empata foda, batendo na porta com tudo.... Falo para esperar um pouco arrumamos tudo em seg e abro a porta para meu irmão quando abro ele leva um susto e pede desculpa.. Ela fala que nao foi nada e ja estava indo embora... Esperei meu irmão ir para o quarto e perguntei refazendo o convite para voltar amanhã. Ela falo que so iria dar para vim dois dias depois... Falei que estava tudo bem esperava ate la... E nos despedimos com mais um beijo e um abraço ela pega e sussurra no meu ouvido para comprar uma camisinha de ice... E esperar que a próxima vez seria diferente porque fico louca comigo e que queria tirar minha virgindade...

Amanha postarei depois de dois oque aconteceu...





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.