"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amiga e amante.


autor: safadinha_500
publicado em: 14/03/17
categoria: lésbicas
leituras: 5446
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, quero compartilhar minha história com vocês, sou de Belém do Pará e atualmente estou morando no rio de Janeiro e tenho 20 anos... sempre gostei de mulheres, e sempre sentir tesão em ver tetas. Mas nunca tinha feito sexo com uma.
Certo dia tava revirando o facebook e entrei em uma comunidade de lésbicas, na época eu tinha apenas 18 anos, adicionei várias garotas mas nunca cheguei a conhece-lás pessoalmente. Eu era doida pra chupar uma buceta ( ainda era nova nessa parte), até que conhecir uma garota chamada Paula (nome fictício) e eu me atrair por ela.
Paula era uma garota um pouquinho gordinha, cabelos negros, pele clara e tinha 23 anos mas era a gordinha mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida. Adicionei ela no whatsApp, fomos nos conhecendo aos poucos até que eu soube que ela era casada com uma mulher de 40 anos... mas não me importei, Paula demonstrou sentimentos por mim e eu por ela. Na época eu morava na cidade de Belém do Pará e ela morava no interior do estado do Pará. Passaram-se os meses e a gente já estava bastante apaixonada uma pela outra mesmo que nunca nos vimos, entre separações e voltas virtuais a gente se amava e não aguentamos a ansiedade de nos conhecermos pessoalmente.
Até que o grande dia chegou, nós estavamos brigadas e mesmo assim eu fui fazer surpresa para ela no aeroporto. Foi o dia mais maravilhoso ela toda boba e eu mais ainda, queria levar ela para o banheiro e dar uma chupadinha mas ficamos com vergonha uma da outra. Ela passou quinze dias na cidade de Belém e me achou tímida demais, resolveu me deixar e eu já estava com a passagem comprada para o Rio de Janeiro...
A filha da puta me deixou sem buceta, eu vim para o Rio sem transar e ela voltou pra casa dela, quando cheguei aqui continuamos nos falando e ela me pediu outra chance mesmo de longe relvir dá. Passaram-se os meses e ela veio com uma proposta, a proposta era eu ir morar com ela e a esposa dela no interior do estado do Pará... mas eu tinha que fingir ser amiga dela. Eu louca por sexo aceitei.
O dia chegou, a esposa de Paula aceitou numa boa eu ir morar com elas e ajudar da empresa, Paula me queria, queria fuder comigo..
Quando meu vôo chegou Paula foi me buscar no aeroporto, já era tarde e fomos para uma pousada.
Chegando lá, Paula trancou a porta e foi tomar banho, fiquei a espera, tomei banho enquanto ela me esperava na cama.
Quando sair do banheiro ela me chamou e me beijou, minha buceta foi a mil, fiquei toda molhada apenas com o beijo molhadinho de paula. Apagamos as luzes tiramos a roupas mas eu infelizmente tava menstruada, Paula estava louca de tesão, queria me comer mas não podia peguei na buceta dela e estava toda melada... nossa que bucetona ela tinha. Chupei os peitos dela ela chupou o meu, metir os dedos na buceta dela... aiiin seria a primeira vez que eu estava tocando uma mulher. No dia seguinte fomos para casa dela conhecir a esposa dela e a gente virou amigas.
Quando a esposa saia o bicho pegava, Paula penetrou o dedo pela primeira vez na minha buceta, nossa eu era virgem... doeu,.era
dolorosa chegou a sangrar um pouquinho mas não tanto porque ela meteu o dedo.
As vezes a gente fazia sexo mesmo com a esposa por perto, ela chupava minha buceta, me lambia toda... nossa eu adorava quando ela colocava o dedo no meu cu. Era a coisa mais deliosa, eu também comia ela um pouquinho.
Mas por eu ser nova nessas coisas ela não deixava eu meter a língua na vagina dela. Ainda bem que a esposa nunca pegou a gente.
Todos os dias eu queria transar mas ela era cabeça dura, nossa relação foi se desgastando e eu tive que voltar para o Rio de Janeiro e mesmo com tantas aventuras naquela casa a gente nunca mais nos vimos e nem nos falamos. :'(



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.