Vanessa e Luiza nosso segredinho!

  • Publicado em: 17/03/17
  • Leituras: 14721
  • Autoria: Pampam
  • ver comentários

Continuação...chegando na casa de Vanessa, chamei no portão mas ninguém atendeu...Experimentei abrir e vi que não estava trancado...entrei e chamei seu nome, ninguém respondeu e percebi ruí­dos vindo da sala...fui silenciosamente observar pela porta semi-aberta e me deparei com uma cena: as duas estavam transando no sofa e nem se importavam ao ver que a porta da sala está aberta...eu me assustei, virei de lado, pensei em ir embora, mas resolvi ficar, e continuei a observar as duas em ação de como Vanessa estava lambendo a boceta da Luiza e ela parecia estar gostando. Quem diria? Descobrir que as minhas vizinhas mais gostosas estão se deliciando uma com a outra...

Depois passado algun tempo percebi que Vanessa se afastou indo em direção a quarto e voltando com uma cinta de pau silicone e pronta para colocar no cuzinho da Luiza...me deu o maior tesão e resolvi entrar...Fui abrindo a porta bem devagar, sem chamar a atenção, e armei o flagra. Elas pararam imediatamente e se inibiram na minha frente....A Vanessa era a que estava mais desesperada, com medo de perder a minha amizade ao vê-lá que estava com outra vizinha nossa.

Aí­, depois do susto que preguei nelas, resolvi entrar na dança...pedi para elas continuarem...tirei minha roupa no ato e fiquei só de lingerie e fui direto na boca da Luiza...beijamos-nos calorosamente e a Vanessa veio tirar a minha calcinha. Ela começou a morder minha bunda e deixei o clima continuar...deitei-me na sofá e a Vanessa começou a lamber minha boceta, enquanto a Luiza siriricava a dela.

- Vem cá! Quero sentir sua boceta! - pedi para a Luiza. Ela veio, encaixou sua boceta na minha cara e eu enfiei a lí­ngua com vontade na dentro...Luiza começou a gozar e eu aproveitava uma sensação maravilhosa enquanto a Vanessa lambia minha boceta...ficamos ali muito tempo. Depois, pedi para a Vanesssa foder a Luiza. Deitamos a Vanessa enfiou lentamente o pau de silicone na bucetinha Luiza e começou a fodê-la. No mesmo instante, meti minha boca nos seios enormes que ela tinha e que começaram a balançar com as movimentação das duas.

As duas gozaram como cadelas.. Fiz a Vanessa gozar enquanto ela comia a Luiza...aí­ a coisa pegou fogo mesmo quando a Luiza foi até o seu armário de Vanessa e pegou, adivinhem, outra calcinha presa a um pênis de silicone. As duas ficaram com seus respectivos paus na minha frente.

- Vou fazer de você nosso recheio!! - a Luizia me disse.

Foi só gargalhadas e então topei o desafio...primeiro, para aquecer, as duas se beijavam e eu me agachei e peguei nos paus das duas.

Chupava um, depois o outro. Às vezes, eu enfiava os dois ao mesmo tempo na minha boca. Claro que não cabia. Era só pra passar a lí­ngua. Se elas queriam assim, então tudo bem, porque nessas horas ocorre de tudo. Aí­, fomos para a cama. Fiquei de quatro. A Vanessa meteu seu pau enorme na minha buceta e começou um vai-e-vem bem cadenciado. A Luiza chegou na minha frente e levou o pau dela até minha boca. Estava começando a virar recheio delas. Estava uma delí­cia, chupar um caralho de silicone da Luiza enquanto a Venessa me comia. Depois, a coisa esquentou de vez. A Luiza se deitou na cama. Aproveitei e montei em cima dela. Encaixei minha buceta no pau de silicone dela e trepei como louca. O que eu não esperava era a Vanessa vinha por trás de mim e enfiar o seu pau de silicone no meu ânus...e dei um grito e ela logo tirou e enfiou na minha boceta.. Que safada! Foi uma senhora DP (dupla penetração). Eu nunca tinha feito isso com minha mulher...As duas foram me fodendo e eu me requebrava toda para aguentar dois caralhos de borracha dentro de mim...estava sensacional a transa e a Luiza aproveitava e me beijava. Depois, a Vanessa tirou seu pau e a Luiza pediu para nós mudarmos de posição. Fiquei de costas para a Luiza...encaixou de novo na minha boceta aquela piroca de borracha, relaxei e comecei a cavalgar...A Vanessa subiu de novo em mim, abrindo minha buceta ainda e enfiou o pau dela também em mim.

Começamos tudo de novo. Só troquei o lado para satisfazer ambas. A foda estava alucinante. Tinha hora que eu estava querendo me desmontar toda, estava sem fôlego, e de tanto levar na boceta, não resisti e me urinei toda, no meio das duas, mesmo, de tanto gozar. Mesmo assim, continuamos. Para terminar, Vanessa saiu de cima de mim.

A Flávia colocou seu cacete de silicone no meio dos meus seios e começou a meter. Fechei o pau dela, contraindo meus seios e ela fez uma espanhola deliciosa. A Vanessa tacou a lí­ngua na minha boceta e no final, veio um orgasmo devastador para nós três. Exaustas, deitamos juntinhas. As duas encostaram suas cabeças nos meus seios e me diziam que eu era maravilhosa, gostosa, etc...e completava dizendo que era um segredinho somente de nós três. Eu fiquei super feliz de ter dado a boceta para elas...Vanessa se levantou e foi até a geladeura pegar algumas cervejas, assim que terminamos de beber apagamos. Quando acordei já esta escuro me arrumei deixando as duas dormindo e voltei para casa para esperar Ivonete que estava quase chegando do serviço.Mas sempre que podemos ou sobra um tempo aproveito e dou umas escapadas com elas, sem que minha mulher saiba. Ela tem ciúmes das minhas amigas que arrumo será que ela fica com medo de ser traí­da, ou também esconde algo e não quer me falar?Pois tenho minhas desconfiança...um dia irei seguir e ver esse trabalho que ela tanto faz questão de ir todos os dias que chega muito tarde da noite.

*Publicado por Pampam no site climaxcontoseroticos.com em 17/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: