primeira vez de muitas parte (
- Publicado em: 06/03/15
- Leituras: 3377
- Autoria: vinirodrigues
- ver comentários
Bom amigos venho voltar so conto.
Cada dia que passava eu ficava mais e mais ansioso com, ligue-o um dia antes e ela para avisar:
- Leticia nao vai dar para eu ve-la pois minha mae estaria de folga.
- Não tem problema minha mãe te consulta de rotina e não tinha problema mas nao esquece da camisinha.
- Ok respondi... Ja estão comigo e que horas posso estar em sua casa.
- minha sai as 14:30 e volto so mais atarde então podemos ficar ate a horas que nos quiser.
- falei que tudo bem e chegava la as 14:20 com o material para sua mãe não ter outros pensamentos...
No dia seguinte levantei cedo e me arrumei e as minhas coisas juntas. Coloquei uma bermuda de tactel, com uma camiseta. No final da manha ligo para confirmar e falo que subiria para o apto as 14:10. E fala que estava tudo bem e ja tinha informado a mãe dela.
Chegado a hora as 14:05 subia em seu apto quem abriu a porta fui sua mae cumprimentei sua mãe e ela me informou que leticia estava no quarto.
Entrei e pedir licença sua mae que sempre gostara de min falou que ja era de casa e me sentisse a vontade. Correspondi com um sorriso simpatico tipo tudo bem mais sempre serei assim.
Fui indo mais ela me encontra no corredor se cumprimentamos e me guiara até seu quarto, sua mãe saiu as 14:30 como tinha me falado. Perguntei se ela ja teria indo e falou que sim fui verificar para ter razão. E trancar a porta. Quando percebo leticia esta do meu lado me beijando, pula em meu colo e começamos ali na sala mesmo.
A cada beijo que nos dávamos a beijos e meu tesao aumentado passava as maos e seus peitos e sua bunda ela sentiu o meu pau duro e começou a rossar nele sentada em meu pau... Tirei uma de suas alças do seu vestido e vi aqueles lindos seios com o bico durinho. Ela ficando molhadinha e eu melhadinho. Tiro seu vestido e começo a passar minha lingua em suas virilhas sinto o gosto de sua buceta em minha boca chupando seu grelo e cada vez mais ficando molhada e começando a soltar uns gemidos cada vez mais alto.
Tirei minha camiseta e peguei a no colo com as pernas presas em minha cintura. E a conduzir ate o quarto coloquei ela sentada no colchão dela e pedir para me chupar... (nunca esquecerei daquele boquete). Me deixando cada vez mais Tesao... Quando tinha visto enchi a boca dela com meu leite. Ela fez a cara de safada e chegou a engolir tudo, e pedi para eu chupar ela que queria gozar em minha boca, deitei ela beijando a boca dela desço pelo pescoço enchendo de mordidas e e beijos leves. Chupo seus peitos durinhos. E começo a chupar sua boceta. Retiro a calcinha dela toda molhadinha e começo chupar seu grelo ela segura em meus cabelos e fala chupa sua puta, vadiasinha. Que ela que gozar na sua boca chupei ela com tanta vontade passando minha lingua e seu grelo decia para os labios de sua xoxota e colocava minha lingua dentro dela ela pediu um dedo coloquei dois dedos naquela boceta quente chupando seu grelo ela falava que estava chegando ao orgasmo quando percebi que tinha gozado em minha boca... Peguei meu pau devagar coloco a camisinha ela me deita na cama e sobe em cima de min... Encaixa meu pau na boceta dela e começa falo para ir devagar pois ja estava cheio de tesao novamente e quando menos espero ela começa a se jogar na minha pica gemendo alto... Deito ela e vejo aquela boceta rosada inchada e louco de tesao dou umas pinceladas na buceta vindo do cuzinho passando ate o grelo e geme mais alto e coloco meu pau dentro dela e ela c
Aumento a velocidade com chamando de minha puta... Vadiasinha e queria todos os dias ela... Dou uns tapas na bunda dela.. Coloco ela de quatro e dou mais umas pinceladas.. Nela ate ela pega e me fala que iria gozar... Gozando juntos... Ficamos anestesiados... Caiu de um lsdo e ela do outro...
Tomamos um banho e demos mais uma... Ela me fala que nunca tinha tirado uma virgindade to gostosa enquanto foi a minha para pois gozou duas vezes e dai em diante ficamos fazendo sexo todas as semanas com ela.
Ela se mudou... E perdemos o contato...
Mais nunca perco minhas esperança de reencontra-la...
*Publicado por vinirodrigues no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.