Esposa exibicionista discreta REAL

  • Publicado em: 23/03/17
  • Leituras: 2630
  • Autoria: manoel
  • ver comentários

Moro em um conjunto de prédio que um fica de frente par ao outro, não muito perto mas da para ver tudo o que acontece no outro apto.

Minha esposa deixa a janela do quarto sempre aberta, principalmente de noite, depois que chegar do trabalho. Uma para arejar e outra para deixar ser espiada!

Eu adoro isso, sempre quando ela sai do banho tento ver se tem alguém espiando.

Sempre vejo a mesma pessoa olhando. Um amigo meu, que deve ver a luz do banheiro acendendo e já deve ficar a postos! Não sei se ela já reparou, mas ele sempre está lá. Vendo ela sair do banho e se trocando praticamente na frente da janela.

Outro dia eu cheio de vontade cheguei junto dela e joguei ela na cama. Sem pensar muito me levantei e abri a janela e a cortina, para não atrapalhar ninguém que quisesse ver.

Fiquei chupando ela e olhando toda hora pela janela para ver se tinha alguém do outro lado espiando! A bocetinha dela é uma delí­cia, com pelinhos curtos, macia, uma delí­cia de ficar chupando por um tempão.

Quando estava chupando e passando a mão nos seus peitos, adoro segurar firme e dar uma apertada! Olhei que o vizinho de frente, que eu conheço estava olhando. Sentado na poltrona da sacada dele, apenas admirando!

Isso foi me deixando mais excitado!! Puxei ela para o canto da cama e comecei a comer ela com força, só dando uma espiadela para fora. Ele lá só acompanhando os movimentos. Mas ele não tinha a visão dela.

Daí­ não sei se foi porque ela viu ou algo assim, mas como ela gosta também, deve ter dado uma vontade nela e ela foi mais para o meio da cama e falou que queria dar de quatro!

Ela ficando de quatro, como a cama já era alta, ela ficaria bem acima da altura da janela, dando para todos verem!

Na hora aceitei e fiquei com mais vontade ainda olhando pela janela e vendo todos aqueles apartamentos. Mas sempre olhava para o do meu amigo, que agora poderia ver ela peladinha e eu comendo ela por tras!

Pior que depois disso, desci do prédio e encontrei ele. Lógico que não comentei nada, mas estava com o cheiro de boceta da minha esposa e cumprimentei ele para dar mais vontade para ele. Assim que dei a mão, na hora ele colocou no rosto para dar uma cheiradinha!!!kkkkkkkkk

Isso me deixa louco, sempre penso nisso, mas nem sempre da certo.

*Publicado por manoel no site climaxcontoseroticos.com em 23/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: