Eu e Meu tio safado - parte 2

  • Publicado em: 27/03/17
  • Leituras: 6798
  • Autoria: nessastella22
  • ver comentários

Antes de continuar lendo leia a parte 1 para entende !


- "Perdemos tempo."


Ficamos namorando a noite toda, ele me chupava guloso meus peitões que reclamaram do seu bocão. Eu punhetava seu picão grosso e delicioso. Esse homem me enlouqueceu e não resisto... quero chupa-lo todo lhe proporcionar um prazer sem fim...


Pela manhã entrei no box do banheiro para me arrumar para o trabalho, ele chegou por trás e me agarrou pelos peitões ... me desarmou toda ... a boca crava um dos seios e chupava ... mordicava ... sugava apertando o outro ... gemi de desejo ... murmurei.


-" Quero ser possuí­da sempre que quiser ... sou sua cadelinha.."



Ele me pegou nos braços e me levou à varanda ainda era cedo, pouco movimento de pessoas na rua e nos no iní­cio do coito. Murmurou.


- "Quero sentir seu corpo livre e todos veem que sou sortudo..."


Gente um tesão na hora me subiu, me segurei na grade e ele se atracou com os peitões e chupou ... abocanhou ... mamou ... desce e boca na xoxota, " a priquita ", " o xibiu" , a "totoca", a xana, a boceta já meladinha e me abri e ele mergulhava a lí­ngua e chupava a xaninha lavada e cheirosa. Murmura.


- "Comendo minha sobrinha gostosa."


Me vira e ele cheira minhas costas toda e se posiciona na bundona e me abri... um casal ver do outro edifí­cio nossa transa e assiste ... ele se curva e com a " picona" enfiou e tenho sobressalto ... os peitões pulam ele cavalgando cavalgando eu chorando de prazer ... ele me comendo ... metendo a picona que "encrua" ele me invadindo tudo egozeeei.


Pensam que terminou? Que nada, safado e aproveitador tirou a rolona e colocou na minha boca chupei prazerosamente e ele gemendo e logo logo ficou em ereção. Bruscamente me virou e cuspiu na rola e meteu no meu cuzinho, e murmurou


-" Rabão desse não deixo passar, ainda mais o seu, que só de ver excita qualquer um."


Gente! Entroooou confesso que senti o pesado calibre me dilacerando, mas queria, eu era safada sobrinha nas mãos do tio casado. Mas o que fazer? queria aquele homem me comendo toda e ele meteu ... meteu sem dó e nem piedade, socando e tirando me deixando toda arrombada, chorei de verdade com o estrago do pau do homem, ele fissurado batia nas minhas nádegas e num grito horrendo anunciou seu gozo gemendo e finalmente gozamos...


tenho a revanche com o tio. Hummmm....



Breve contarei o que aconteceu 6 meses depois

*Publicado por nessastella22 no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: