A transa com um homem mais velho
- Publicado em: 04/04/17
- Leituras: 6614
- Autoria: PaulistaSafada
- ver comentários
Meu apelido é Cah, tenho 18 anos recém completados. Morena , baixinha, peitos grandes, coxas grossas e bumbum arrebitado.
Bom eu sempre gostei de homens mais velhos, com o dobro ou o triplo da minha idade, pra mim tanto faz. Estava entediada e decidi baixar o tinder.
E conheci o Caio, ele tem 30 anos e não era um gato, mas é muito charmoso e engraçado.
Depois de alguns meses conversando pelo whats algumas safadezas e trocas de nudes, resolvi ir na casa dele para vê-lo.
Cheguei na estação e vi o Caio e ele era muito charmoso, super cheiroso e eu já fiquei animada.
Pegamos um ônibus até sua casa e minha vontade era chupar ele todinho ali no ônibus mesmo (sempre tive vontade de fazer sexo no ônibus). Me controlei e esperei até chegar na casa dele, ele era muito tímido e chegamos na casa dele e ele ficava falando e falando e meu fogo ja aumentando até que fui pra cima dele.
Dei um beijo gostoso nele, beijei o pescoço, mordi a orelha e ele retribuiu. Então começamos com o nosso fogo. Ele me encostou na parede e me beijou enquanto tirava minha blusa e meu sutiã. Começou a chupar meus peitos e eu ja estava molhadinha. Conduzi ele até a cama dele e sentei ele na cama, ele me ajudou a tirar minha calça e fiqueei apenas de calcinha azul de renda.
Vi que ele estava morrendo de tesão e já cai de boca, tirei a calça e a cueca e como adoro fazer um boquete, comecei a chupar ele todinho. Primeiro a cabecinha dando varias lambidas e chupando ele inteiro, continuei até que ele gozasse na minha boca, não ia desperdiçar aquele leitinho delicioso, engoli tudo e deixei tudo limpinho.
Já estava encharcada de tanta vontade e ele retribuiu a chupada e começou a me chupar deliciosamente passando a língua no meu grelinho e depois colocando dois dedos em mim sem parar. Eu fiquei louuuca de tesão e pedi pra ele colocar logo aquele pau gostoso em mim. E assim começou aquele vaai e vem gostoso. Mudamos a posição e eu fiquei por cima dele, subindo e descendo, rebolando e gemendo muuuiito até que ele gozou gostoso na minha bucetinha.
Foi uma delícia. E logo após uma pequena pausa, ele queria algo que eu ainda não tinha liberado pra ninguém, meu cuzinho.... mas isso é outro conto.
Se gostarem me mande mensagens.
Estou afim de novas experiências.
Beijos
*Publicado por PaulistaSafada no site climaxcontoseroticos.com em 04/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.