MEU MACHO, SEU AMIGO E A NAMORADA.

  • Publicado em: 06/04/17
  • Leituras: 3767
  • Autoria: Soffiebh
  • ver comentários

Me chamo Soffie, tenho 30 anos, negra, 1,65 seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos na cinturas cacheados e cintura fina, muitos falam que pareço com a atriz Thaí­s Araújo, mas tenho mais Peito e bunda.

Como relatado no conto anterior, o Dudu pediu para trazer sua namorada.

Aconteceu a um ano atrás.

Por volta das 19:00 Bruno me ligou, dizendo se poderia levar o Dudu e sua namorada em casa, rapidamente respondi que sim.

Eu já havia transado com mulheres, então não seria novidade pra mim.

Por volta das 23:00 eles chegaram, eu estava no quarto deixando arrumado pra noite quente que terí­amos.

Bruno veio me chamar avisando que haviam chegado.

O Bruno estava apenas de shorts, e eu mais produzida, coloquei uma calcinha minúscula na cor branca, vesti um hobby na cor vermelha longo e um salto vermelho, meus cabelos estavam soltos e usei um batom na cor ameixa.

Estava maravilhosamente sexy.

Quando cheguei na sala lá estava o gostoso do Dudu, de bermuda e camisa, e me comeu com os olhos.

Me apresentou a Fernanda que me olhou um pouco constrangida.

Ela era da minha altura, branca, cabelos castanhos na altura do ombro, gordinha.

Ela vestia um vestido na altura do joelho.

Começamos a beber vinho, fiz uma mesa com frutas e alguns aperitivos, e ficamos ali por uns 40 minutos, conversando, e soltando algumas putarias.

Me levantei e disse, meninos e menina, me acompanhe.

Quando entraram no quarto a cama estava arrumada, tinha alguns óleos de massagens, frutas (uvas e morangos), estava meia luz. Tirei o hobby e fiquei só de calcinha e salto, pedi que os meninos tirassem a roupa.

Fui até a Fernanda e por trás comecei a beijar o pescoço dela, deixando meus seios encostar nas costas dela, ela se arrepiava, eu ajudei a tirar o vestido e ela estava com sutiã na cor preta combinando com a calcinha fio dental.

Peguei ela pela mão e coloquei sentada na cama, ali comecei a alisar seus seios e tirei o sutiã, eram seios grandes, e duros, passei a lí­ngua no bico e ela gemeu baixinho, e os rapazes punhetando.

Abaixei e tirei sua calcinha e comecei a beijar a boceta dela, que era carnuda e rosada, passei a mão e ela estava completamente molhada, deitei ela na cama, abri suas pernas e comecei a chupar aquela boceta toda melada, quando passei a lí­ngua no seu grelo ela soltou um gemido alto.

Os rapazes vieram em nossa direção e Dudu já foi querendo colocar seu pau na boca da Fernanda e o Bruno querendo me foder meu cu.

Eu: Parem Agora.

Dudu: Porque gostosa?

Eu: Eu e Fernanda vamos transar e vocês vão ficar só olhando.

Bruno: Amor isso é maldade.

Eu: Depois dou pra você gostoso.

Voltei e comecei a chupar a Fernanda, que se contorcia, apertava minha cabeça, gemia alto, enfiava a lí­ngua dentro dela e ela gemeu alto, suas pernas foram ficando trêmulas, nesse momento enfiei a lí­ngua e ela gozou na minha boca, senti aquela porra e suguei, coloquei dois dedos na boceta dela e ela gritou de tesão, e nossos machos doidos pra foder com nos duas, e só assistindo.

Me levantei e fiquei na posição 69 ela começou a me chupar, eu já estava no ponto, quando ela colocou a lí­ngua gozei na boca dela e rebolei, começamos a nos tocar com os dedos, rebolamos e deixava nossos machos doidos.

O Bruno doido de tesão me pegou, me posicionou de quatro em cima da cama e penetrou de uma vez, enquanto ele penetrada ele gemia alto, senti ele colocando seu pau até o talo, o Dudu colocou a Fernanda de quatro e começou a socar nela, ficamos lado a lado, e enquanto eles metiam eu e Fernanda nos beijávamos, e eles gemiam de tesão, e socava muito forte, o Bruno estava com muito tesão, batia na minha bunda, dizia sua vadia gostosa, toma rola do teu macho, eu falava, vem amor, fode sua puta enche minha boceta de porra, a Fernanda gemia alto.

Gritei alto, vou gozar, enfia esse pau com força, soca... Soca.

O Bruno disse toma sua puta, toma...e socou forte.

Senti minha boceta encher de porra, logo ele gozou enchendo minha boceta de porra.

O Dudu logo gozou também. Notei que a Fernanda não havia gozado com o macho dela, dai falei vamos tomar um vinho e comer umas frutinhas.

Os dois em pé bebendo, e fumando eu na cama deitada fumando e a Fernanda sentada.

Eu: Você não gozou né?

Ela: Não, o Dudu não mete legal, goza muito rápido

Eu: Então se prepara Fernanda, porque hoje você vai gozar em uma piroca de verdade.

Chamei os meninos e disse:

Hora da troca...

O Dudu, já tinha me fodido, ele começou a me chupar e estava bom.

Fui pro sofá que temos no quarto, deixando a cama pra Fernanda e MEU MACHO.

Bruno posicionou ela de frango assado, e já foi logo enfiando aquele pau duro na boceta dela, e sem muita enrolação, começou a socar, a Fernanda gemia tão alto, que o Dudu se incomodou rsrs e o Bruno louco de tesão socava cada vez mais forte, levantou as pernas dela e socava, e eu chupando o Dudu que ficou com o pau mole.

O Bruno começou a gemer e eu com tesão da porra querendo ser fodida logo.

A Fernanda soltou um berro VOU GOZAR, nesse momento o Bruno meteu rápido e ela gozou.

O Bruno continuou metendo e ela gemendo e o Dudu com aquele pau mole.

Me levantei e fui brincar com eles.

me posicionei em cima da fernanda e ela começou a me chupar, o Bruno fodendo ela, ela me chupando e Dudu tentando fazer seu pau subir.

Eu gemia alto, e ela chupando disse vou gozar, gozei na boca da puta, ela gozou e o Bruno também.

Fale que queria DP, o Bruno disse:

O pau do Dudu não sobe.

Eu: Pega o brinquedo.

Ele pegou um pênis de borracha de 17 cm e me deu.

Entreguei na mão da Fernanda e disse me fode, o Bruno já me colocou de quatro e enfiou no meu cu, e disse enfia na minha boceta Fernanda, ela veio e colocou e começou a socar e se masturbar, o Bruno enlouquecia com meus gritos e gemidos e metia rápido no meu cu, a Fernanda se tocando, e ficamos naquele sexo delicia, até que nao aguentei e gozei, o Bruno socava rápido e acabou enchendo meu Cuzinho de porra, a Fernanda ainda continuou se tocando, e cai de boca na sua boceta, e ela gozou gostoso na minha boca.

E o Dudu?

Continuou tentando fazer seu pau subir, mais foi em vão.

Tomamos um banho e comemos algo e eles foram embora.

Estava bem satisfeita.

Dormimos, e acordei com o Bruno querendo me foder....

*Publicado por Soffiebh no site climaxcontoseroticos.com em 06/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: