Minha ex cunhada - conto 4
- Publicado em: 07/04/17
- Leituras: 2895
- Autoria: bruno-marchiori
- ver comentários
Minha cunhada !
Tenho feito relatos sobre meu reencontro com a minha ex cunha Ju .
Fui casado por 12 anos e estou separado a dois . Minha ex cunhada Ju , me chamou no WhatsApp dizendo que havia se separado e estava sem turma para curtir um pouco .
Achei meio estranho eu sair com minha ex cunhada , mas , sempre nos demos muito bem !
Nunca havia olhado com outros olhos para ela , a não ser com aquela intimidade familiar , afinal ela é Irmã da minha ex .
Enfim , estamos saindo desde o início do verão , e nessa época , tudo propicia a festas , bebidas , boas conversas e é claro muito sexo .
Após várias farras nossas , todos que já relatei aqui , uma vez na piscina da casa dela com sua colega de trabalho aonde tomamos banho pelados e transei com as duas , outra saída para uma noite no forró que acabou numa noite de sexo com uma desconhecida que ela ficou na noite , e uma terceira noite aonde ajudei ela a realizar a sua maior fantasia , ser garota de programa por uma noite ! Todos contos que já publiquei !
Na última quarta feira , Ju como de costume me mandou WhatsApp dizendo que estava depressiva que o trabalho estava sugando muita energia , ela é advogada , e que queria ir na minha casa tomar um vinho !
Como já a conheço , sabia que na verdade ela queria uma noite de sexo !
Eu sei das limitações de meu relacionamento com ela , e desde sempre deixamos definido que seríamos uma espécie de amantes para os bons momentos e supriríamos a necessidade e vontade apenas pelo sexo .
Combinamos então de ela ir para minha casa , as 21 hs ...
Quarta feira dia de jogo , costumeiramente sempre faço algo para ver meu time , e como de costume um amigo meu me liga e pergunta aonde assistíramos a partida .
Falei que ficaria em casa , e ele insistiu em ir pra lá , logo pensei Pí¼tz , não queria dar um balão nele , mas minha ex cunhada estaria lá e ele atrapalharia ou não qualquer possibilidade de sexo !
Eles até se conheciam , mas nunca tinham trocado mais do que um boa noite nas festas de família .
Fui pra cozinha , abri um vinho e fui preparar uma tábua de queijos e umas brusquetas para aperitivarmos.
Toca interfone desço para abrir a porta e lá está Ju , linda , radiante , com um vestido curto , uma blusa decotada , ela é muito atraente e sedutora ....
Subimos pelo elevador , sinto um ar de cansaço nela , alguma decepção , mas trato logo de levantar o astral e elogiar ela .
Duas taças de vinho , um papo cabeça que sempre tivemos e toca o interfone novamente . Ela me pergunta se iria mais alguém e eu digo que um amigo meu ..
Peço pra ela descer e abrir para ele pois eu estava cuidando das brusquetas no forno ..
Chega ela e meu amigo , Jorge !
Jorge recém casado , com filho de 1 aninho , exausto pelas noites mal dormidas , Tb veio a minha casa para quebrar um pouco da rotina .
No olhar de Ju vi que seu semblante mudou , via no olhar Dela uma safadeza por estar num apt com dois homens , eu já tive várias relações sexuais com ela , mas aquele olhar quase que clamava por uma noite de sexo a tres .
Meu amigo choramingando coisas da vida adulta , entre uma taça e outra e Ju toda solicita e atenciosa com seus papos .
Apago a TV , coloco um som , um forró para animar um pouco , já tínhamos tomados 4 garrafas de vinho , e logo vamos para minha boate ( sim sou maluco por luzes , laser , máquina de fumaça , equipamento de som , minha sala home cinema , se transforma em uma pista de dança ....sou um péssimo vizinho rsrs ..
Tirei Ju para dançar o que gostamos muito , e forró é o que há de mais gostoso de se dançar a dois .
Meu amigo que sabia que Ju era minha ex cunhada , ficou fazendo caras e bocas , afinal nossa pegação era segredo ... sou do tipo de homem que sabe que quem come quieto , come sempre !
Como percebi uma mudança repentina até pelo semblante de Ju ao saber que teríamos mais uma cia para nossa janta , logo ao dançar , cochichei no ouvido dela :
Ju eu preciso ir no quarto com você rapidinho , preciso ver se você está com uma lingerie sensual , se sua bucetinha está cheirosa para oferecer ao meu amigo .
Ela esboça um sorriso de felicidade , era bem o que ela havia pensado também ! Ela logo me puxa para o quarto , deixo o Jorge na boate controlando a música e atiro ela na cama ... ela estava de saia e assim após um longo e babado beijo , levanto a saia de Ju e vejo que ela está com uma lingerie linda , chique , daquelas caras e de muito bom gosto ! ( sou tarado por calcinhas lindas , meu pau fica duro na hora )
Começo a chupar a Ju e a cheirar sua buceta , entre beijos e chupadas , digo que ela vai ter que dar para meu amigo Tb . Ela pergunta se ele é cabeça e se não iria ficar espalhando , eu disse , deixa ele comigo , o que eu quero escutar de você é se você quer ser bem fudida hoje ?
Entre suspiradas e chupadas , ela disse que sim , que ficou com muito tesão em estar com dois homens em um apt , que precisava desestressar e queria gozar !
Deixei ela chupar um pouco meu pau e disse para voltarmos para sala e continuarmos a tomar vinho e curtir boa música !
Ju , muita safada que é disse que já iria , fui para a sala e encontrei Jorge que safadamente me disse que escutou uns barulhos e perguntou qual era o esquema , eu disse , ora , minha ex cunhada veio atras de mim , que combinamos nos encontrarmos vez que outra só para sexo e que ela estava ali , porque queria gozar ...
Mal acabei de falar isso , Ju chega só de lingerie e salto alto , Jorge ficou abismado , ela se protege atras de mim e com um sorriso maroto esboça uma timidez !
Eu disse pro Jorge , vou colocar um forró especialmente pra vcs dançarem ; Jorge larga a taça de vinho e eu fico comandando a máquina de fumaça e minha luzes ...
Era incrível , ver a lingerie de Ju refletindo pela minha luz negra , aquela que realça os brancos !
Eles dançando um forró pé de serra bem encaixados !
Logo Jorge rouba um beijo e a coisa esquenta , eu me tornei um voyer curtindo os dois em grandes amassos ...
Ju logo se abaixa e abre a calça de Jorge , e começa a chupar ele no meio da pista , Jorge tira sua camisa e me olha como quem diz não acreditar no que estava acontecendo ! Ela fica um bom tempo chupando ele que a segura firme pelos cabelos , ela fica com sua bunda empinada na minha direção , sabe que adoro curtir e ver !
Vou colocando musicas e dando o ritmo do sexo deles , Jorge logo a coloca no sofá , de quatro com o rosto de Ju virada pra mim ,ela me encara , ele abaixa sua calcinha , começa a chupar ela de quatro , lambe toda sua bucetinha , e quando chega no seu cuzinho , Ju se agarra no sofá delirando !
Programei cinco músicas e deixei tocando no iPhone ....
Chego perto e ofereço meu pau pra Ju , que suga com uma força fora do normal , como se estivesse me agradecendo por aquele momento !
Ela não aguenta e logo goza com a chupada de Jorge !
Jorge desprevenido , fala comigo que não tem camisinha ,dou as dicas para ele ir lá no meu quarto pegar , enquanto isso Ju baixa minha cabeça e a coloca na sua buceta , ela queria que eu visse o quanto estava molhada e entregue aquele prazer ... dei forte chupadas na buceta Dela e com dois dedos á penetrava , ela ficava de frente ao espelho e fazia caras e bocas , mordendo os lábios !
É incrível chupar ela de quatro , e vê-la pelo espelho .
Jorge volta afoito , louco pra comer a Ju , ele deita no chão da sala e ela senta nele , fica de frente pra mim e costas para Jorge , na altura certa para continuar chupando meu pau !
Ela adora sexo pegado e faz muito barulho , os gritos Dela , causam o maior fervor em todos , inclusive nos vizinhos , mesmo com a música num volume adequado para uma quarta feira , a voz e gemidos Dela se sobressaem , ela nos xinga ; nos manda comê-la bem comida e logo goza de novo !
Exausta por ficar cavalgando , se coloca numa posição confortável no sofá , troco de lugar com Jorge e começo a bombar na buceta de Ju com força de quatro , Jorge se posiciona a frente e faz Ju chupar ele , após 15 minutos , muito safado diz que não vai aguentar e pergunta pra Ju aonde quer que ele goze ... ela disse que quer tomar porra ... ele jorra tudo na boquinha Dela ...
Jorge para , pega uma taça de vinho e vai controlar o som ..
Luzes piscando , máquina de fumaça e agora ele coloca um funk ...não curto muito , mas confesso que a mulherada adora por poderem requebrar até o chão , e o batidão propicia a um sexo forte e intenso como Ju gosta .
Ju se reanima e dança na frente do espelho , apoiada no espelho coloca a mão na sua buceta e se masturba mostrando para nós dois , como quem diz querer muito mais e não estar plenamente satisfeita ...
Logo me aproximo e ela diz que quer gozar de novo !
Eu eu digo que quero comer seu cuzinho , ela ama , mas confessa que dá muito pouco e que é para eu comer com calma ..
Começo a chupar o cuzinho de Ju e deixo ele no ponto , pego meu pau e vou enfiando devagar ., Ju está no controle pelas reboladas sei quando vou enfiar tudo ... ela pega meu pau e vai enfiando no seu tempo , quando está totalmente relaxada , ela pede mete tudo ... no ritmo da música vou dando fortes estocadas , essa é a ordem que eu esperava ... nessa posição , no sexo anal a mulher se entrega , só nesse momento ela fica a nossa mercê , ali ela perde as forças , não tem mais controle de nada e eu aproveito e a domino por completo ... mostro e falo coisas para que ela saiba quem manda ali .... com um pau bem socado em movimentos constantes ela se treme , afrouxa , ela se desmonta e sabe quem é que está no controle ...
Digo que vou encher seu cude porra e ela implora para eu segurar , ela quer mais , ela relaxou a tal ponto de buscar um orgasmo assim no sexo anal ...
Eu mudo de posição e a deixo cavalgar , no meio da sala / pista , com aquele batidão , aquelas luzes deito no chão e mando ela sentar no meu pau ... coloco ele no cuzinho Dela e dou minhas mãos para apoiá-la e deixar ela cavalgar e ela dar o ritmo !
Ela aguenta e senta até o final , ela está tão excitada , que parece que naquele momento aguentaria dois paus tranquilamente ...
Faço sinal pro Jorge se aproximar que nessas alturas já havia se recomposto ... digo a ela que faremos uma Dupla penetração, ela está excitada e extasiada , que mal consegue responder , nem concorda nem discorda !
Ela quer ser comida da melhor e mais intensa forma que puder , ela só quer gozar e gozar !
Mudamos de posição e ela pede para que eu continue comendo seu cue Jorge sua buceta ... Jorge se deita no chão , a ajudo a mirar nele e ela começa a cavalgar ... dou um gole no vinho , deixo os dois por alguns minutos e a pego por trás e eu encaixo devagar no seu cuzinho.
Inacreditável o quanto ela está entregue , a sensação de ter ela totalmente encharcada de prazer é algo que não me faz parar de comer ela ..
O som que estava no automático acaba , ficamos no silêncio e no meio das luzes , só se escuta as fortes estocadas na buceta e no cude Ju , ngm ousa sair daquela posição , todos estamos num ritmo gostoso !
Ju diz que vai gozar logo , eu e Jorge combinamos de gozarmos todos juntos ... eu vou encher teu cude porra Ju , Jorge pede pra Ju para tirar a camisinha ; disse que quer encher a sua buceta de porra : ela deliria , ela implora por isso !
Num ato de extremo tesão , Ju se contorce e diz que iria gozar , Jorge começa a acelerar a foda e a coisa fica bem intensa , Ju se contorce e grita muito alto ... não me seguro e anúncio meu gozo ... Jorge goza e urra de prazer , eu digo a Ju que estou enchendo seu cude porra , ela berra , grita , perde completamente o senso , os sentidos , treme toda e sente porra por todos os lados , esquento seu cuzinho com um jato forte e quente da porra que estava acumulada após 1 hora de foda , Jorge goza intensamente melando toda buceta de Ju , nessa altura ela cai e abraça Jorge , como se pedisse para pararmos , ela está em êxtase , não consegue sequer manter seu corpo apoiado , suas pernas tremem , ela perde as forças ; ela delira !
Eu saio de cima de Ju e aprecio o seu êxtase !
Ela sorri . Agradece e disse que gozou como nunca , observo que no chão ela havia esguichado um líquido maravilhoso , que confesso não senti por estar comendo seu cuzinho ...
Ela afirma nunca ter conseguido tal gozo , diz estar impresionada com a sensação !
Ela pede uma toalha , precisa de um banho eu e Jorge nos recompomos , entre sorriso e boas gozadas , já são 1 hora da madrugada ...
O interfone toca , certamente era o Luiz da portaria anunciando que algum vizinho estaria reclamando , não sei se do som , dos gritos da Ju pelo adiantar da hora ...
Como de costume não atendo ao interfone , mas fico com a certeza de que algum invejoso ou invejosa estava querendo acabar com nossa noite !
Após todos nos recompormos , descemos pelo elevador , ju era só alegria e exaustão ... Ju já recomposta , cabelo molhado , Sr Luiz da portaria abre o portão , me despeço de meus amigos , Luiz disse que tinha um pedido de um apt para falar comigo , por isso me interfonou , e eu perguntei para ele qual havia reclamado , qual foi o apt?
Para minha surpresa , ele disse que o tom do pedido não era de reclamação , e que a vizinha era Ana , uma negra linda , na minha faixa de idade , perto dos 40 anos , ela era gerente de um banco e havia se separado a pouco .
Recebi com curiosidade aquela informação , o que será quer queria Ana naquele horário comigo ?
Sempre nos demos bem , cordialmente , aqueles encontros de vizinhos nos corredores e elevador ... ela sempre foi muito simpática ...
Luiz confessa que o pedido Dela foi estranho , porque ela pediu pra ele interfonar para o apt , mas ela queria falar ... essa ligação rendeu uma outra história que relato no próximo conto , a ligação pelo interfone , não era uma reclamação pelo barulho , era minha vizinha querendo se fazer notar , querendo entender ou subir para tomar um vinho ... e olha que sequer ela sabia quem estava comigo, se eram homens , mulheres ; quantos tinham ... enfim ... logo logo relato o que aconteceu ....
Boa diversão para nós , aguardo comentários e notas , assim continuou escrevendo !
*Publicado por bruno-marchiori no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.