ENGANADA E ARROMBADA, DP COM O MEU MACHO

  • Publicado em: 07/04/17
  • Leituras: 7600
  • Autoria: Soffiebh
  • ver comentários

Me chamo Soffie, tenho 30 anos, negra, 1,65 seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos na cinturas cacheados e cintura fina, muitos falam que pareço com a atriz Thaí­s Araújo, mas tenho mais Peito e bunda.

Hoje contarei como fui fodida duplamente por um único homem.

Eu e Bruno temos relação aberta, com algumas condições.

1- Eu dou pra quem quiser, mais tenho que contar pra ele e deixar ele foder meu cu.

2-E as pessoas com quem saio não posso contar que meu macho sabe, ele gosta que as pessoas pensam que ele é enganado.

3- Se for fazer sexo com mais pessoas ele escolhe.

4- DP no cuzinho só com ele.


Ele viaja muito, devido ser treinador de muyathay e precisa acompanhar algumas lutas.

Ele é simplesmente maravilhoso, nossas fodas são incrí­veis, não tenho pudor nenhum, tudo que ele pede faço sem frescuras.

Em uma tarde tranquila, resolvemos dar uma trepada, enquanto ele me fodia, pedi pra ele pegar o vibrador e foder meu cuzinho enquanto seu pau fodia minha boceta.

Fazí­amos assim e é sensacional sentir essa dupla penetração, ainda mais com nosso macho,melhor ainda é ser fodida por suas rolas.

O Bruno pegou o brinquedo me colocou de quatro e meu cuzinho foi deliciosamente surpreendido com seu pau, e esperava ansiosamente senti ele enfiar o vibrador na minha boceta que estava toda molhada, mas para minha surpresa meu macho teve uma "grande ideia" foder meu cuzinho DUPLAMENTE,

Ele socava seu pau grosso no meu cuzinho e empurrava o vibrador junto, rasgava meu cuzinho, o filho da puta urrava de tesão, e isso me enlouquecia era uma mistura de dor e tesão, pedi pra ele pegar o outro vibrador, e entregar na minha mão, porque do jeito que ele estava era bem provável querer enfiar o outro também.

Ele me entregou e soquei na minha boceta e isso deixou ele louco, comecei a socar com força, foi dando um tesão absurdo, ele aproveitou e enfiou de uma vez só o vibrador no meu cuzinho, dei um grito de dor e ele socava seu pau e o vibrador na mesma velocidade e intensidade, e eu sofrendo de dor, soquei o vibrador com muita força na minha boceta, e a dor foi diminuí­do dando espaço apenas para o prazer que foi inenarrável, quando ele percebeu que estava delirando de prazer socou com mais força.

Eu: Soca amor, mete com vontade, arromba o cuzinho da sua mulherzinha, enche meu cuzinho de porra,

Falava essas putarias e socava o vibrador na minha boceta,

Bruno: Vadia, toma... Toma minha puta sente teu macho te fodendo com duas rolas, geme puta... Vadia, toma rolas... toma....

Eu: To gozando amor, tô gozando.... Gozei de forma inesperada, o vibrador saiu todo melado.

Bruno socava rapidamente e senti o jato de sua porra, ele gozou muito, tirou o vibrador, e seu pau e meu cuzinho que estava um cuzão de tão largo, sua porra desceu para minha boceta encontrando minha porra.

Foi uma sensação maravilhosa, um tesão inenarrável.

Hoje só dou duplamente pra Bruno quando quero algo, faço "a proposta", ele nunca resiste, para o homem é uma sensação de poder onde ele sozinho consegue Foder o cuzinho da sua mulher duplamente.

*Publicado por Soffiebh no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: