Comi minha amiga grávida
- Publicado em: 08/04/17
- Leituras: 11121
- Autoria: redrod
- ver comentários
Não vou começar mentindo, não sou um cara em forma, não tenho pica grande mas consigo muita coisa (trepada) com um bom papo pois sei ouvir o que elas tem a dizer e as vezes até dou conselhos. E foi em uma dessas que comi uma amiga grávida que trabalhou comigo. Não vou usar verdadeiros nomes aqui e vou chamá-la de Dani.
Trabalhei com a Dani por um ano em uma empresa de TI. Ela no auge dos seus 35 anos era linda, porém casada e evangélica. Ela evitava certos assuntos, entre eles o sexo. O ritmo de horas extras na empresa começou a enfraquecer o casamento dela e após 1 anos ela pediu demissão. Fiquei um tempo sem muito contato até que um dia eu a encontrei no centro da cidade com uma barrigona de 5 meses de gravidez. Ela desse jeito estava ainda mais linda, com o quadril já avantajado de grávida e com uma legging apertada marcando a xoxota dela que eu não conseguia parar de olhar.
Começamos a conversar e fomos para um café para ficarmos mais a vontade. Notei que ela apesar da felicidade da gravidez tinha uma tristeza escondida. Insisti mas ela não quis me dizer o que era. Ela me convidou para o chá de bebê dela mas eu recusei e prometi levar na casa dela uns pacotes de fraldas para ajudar. Na semana seguinte fui na casa dela como combinado e ela me recebeu com um vestido bem largo mas curto mostrando umas coxas bem torneadas. Começamos a conversar e depois de muito tentar consegui que ela contasse o motivo da tristeza dela.
Ela tomava anticoncepcional mas sentiu dores nas pernas e o médico mandou parar porque poderia ser inicio de trombose, o marido dela que era da marinha voltou de viagem umas semanas depois e como estava na necessidade e a religião deles proibia camisinha transaram a semana toda na pele. Ela acabou engravidando e para a surpresa dela o marido não gostou, pois ainda não estava nos planos do casal e inclusive a acusou de ser infiel que só assumiria depois do DNA. Ela então o expulsou para a casa da mãe dele e por isso estavam um tempo separados.
Eu ouvi tudo atentamente enquanto ela contava e chorava, ela as vezes relaxava e abria as pernas e eu conseguia ver a calcinha branca transparente dela e nitidamente uma xoxota não depilada totalmente cabeluda. Adoro xoxotas cabeludas e meu pau já estava meio duro. Me aproximei dela e dei um abraço com o objetivo de consolar ela. Ela me abraçou forte e deitou a cabeça no meu ombro enquanto falava:
- Sinto falta de um carinho. Sou gente tbm, sinto vontades
Eu ficava confirmando enquanto fazia um carinho nas constas dela... fui descendo minha mão para ver se ela falava alguma coisa e na falta de um comentário fui com a mão na bunda dela. Ela deu um suspiro mas não disse nada... vim com a mão pela coxa dela até entrar no vestido dela e ir de encontro com a xoxota dela. Ela deu outro suspiro e senti os bicos dos peitos dela ficarem duros. Comecei a mexer na xoxota dela e ela começou a dar uns gemidinhos baixinhos no meu ouvido. Aquela xoxota estava enxarcada, coloquei a calcinha de lado e com um dedo comecei a penetrar, ela começou a me beijar. Eu peguei a mão dela e levei no meu pau que já estava duríssimo. Ela abriu o ziper colocou meu pau pra fora e começou uma chupeta mto gostosa. Em um momento eu levantei deixando ela sentada e comecei a fazer vai e vem na boca dela segurando ela pelos cabelos. Colocava meu pau todinho na boca dela e tirava. Quandoo eu percebi que iria gozar levantei ela e fomos para o quarto. Tiramos nossas roupas e fiquei louco qdo vi aquela xoxota cabeluda na minha frente. Deitei ela na cama abri suas pernas e mergulhei para chupar. O cheiro daquela buceta eu nunca mais senti nada igual, era um cheiro que eu nunca havia sentido e nunca mais senti. Um cheiro que me dava um tesão que nunca tinha sentido, fora o gosto salgadinho maravilhoso meio de suor com um pouco de xixi.
Fui chupando e quanto mais eu chupava mais tinha aquele mel pra chupar, fui então com um dedo no cudela, ela reclamou um pouco mas eu repeti o movimento e ela deixou. Fiquei então chupando e socando o dedo no cudela bem forte até que ela gritou:
- vemmm. quero sentir você dentro de mim. vem logo
Eu não pensei duas vezes me posicionei por cima dela e meti meu pau sem pena. Porém aquela barriga grande me causava desconforto porque eu tinha medo de deitar em cima e prejudicar a gravidez dela. Eu metia como podia meio torto, ela percebeu e e ficou de 4.
- vem assim não tem problema
Vi então aquela xoxota arreganhada na minha frente um cuzinho piscando e pirei. Meti nela e soquei com toda minha força. Ela começou a falar umas coisas que eu nunca imaginei que ela dissesse
- Mete mete mete. me come com forçaaaa me rasga
Aquilo me deu um tesão sem igual eu comecei a meter ainda mais com força, fazia um barulho muito alto qdo meu corpo batia na bunda dela. Depois de um tempo metendo senti o corpo dela tremer, ela começou a gemer parecia um gato miando e avisou que iria gozar. Senti ela gozando mas eu não havia gozado ainda. Foi qdo eu tive uma ideia.
Voltei a enfiar o dedo no cudela, e dessa vez não houve protesto. Eu disse no ouvido dela então
- posso gozar no seu cuzinho?
- se doer você tira?
- com certeza
Disse aquilo porque se eu dissesse não ela provavelmente não iria deixar eu meter no cudela. Procurei algo que pudesse usar como lubrificante e não achei nada ali no quarto, nem creme de cabelo. Não queria que ela perdesse o tesão se eu demorasse muito procurando, foi quando eu resolvi cuspir no cudela. Dei uma cuspida, espalhei com a cabeça do meu pau, dei mais umas duas boas cuspidas e comecei a colocar a cabecinha. Para a minha surpresa foi entrando de boa sem dificuldades, sinal que ela praticava anal com frequência. Quandoo entrou metade do meu pau eu perguntei se estava doendo. Ela disse que não então meti o resto em uma metida só, tudinho até o talo. Ela deu uma gemidinha e começou a rebolar. Eu por minha vez soquei como se fosse o último cuda minha vida. Nem o cheiro de bosta me atrapalhou, continuei socando bem forte. Quando senti que iria gozar meti tudo com força e gozei muito mesmo bem no fundo do cudela. Tirei meu pau que estava meio sujo de bosta e limpei na minha cueca. Ela deitou de lado e vi saindo do cudela porra misturada de merda saindo. Tbm tinha um pouco de merda no lençol dela que depois fiquei sabendo que ela queimou.
Depois de um tempo ficou um clima meio sem graça. Inventei uma desculpa e fui embora. Acho que ela se arrependeu pois nunca mais retornou meus contatos. Depois de um tempo não a procurei mais.
*Publicado por redrod no site climaxcontoseroticos.com em 08/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.