Vanessa e Rodrigo na praia

• Conto erótico de casual (+18)

• Publicado em: 12/04/17
  • Leituras: 2849
  • Autoria: nessastella22
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Resolvemos que irí­amos a um local mais calmo nessa viagem. Querí­amos curtir apenas a companhia um do outro e passar algum tempo juntos. Fomos então para uma praia no Ceará, uma vila de pescadores, praticamente. Um lugar muito tranquilo e com uma beleza esplendorosa. Chegando lá, ficamos em uma pousada simples, porém muito aconchegante. Nos acomodamos num quarto e no perí­odo da tarde fomos à praia, comemos boa comida e fizemos um passeio de barco muito bom com um senhor bem simpático.

Por volta das 17 horas fomos para um local na praia onde o mar encontra com uma pequena correnteza. Lá era um ótimo local para tomarmos banho e descansarmos um pouco. Como não fomos em alta temporada, não havia muita gente na praia, apenas um pessoal praticando esportes como o kitesurfe, e eles estavam bem afastados de nós.

Nos divertí­amos tomando banho naquela correnteza quentinha e totalmente vazia. Parecia que a tí­nhamos só para nós. Me aproximei da Nessa e a abracei, dando um beijo primeiramente em sua testa e logo beijando-a na boca. Ela retribuiu, me apertando mais em seus braços e retribuindo o beijo. Ali mesmo comecei a direcionar minhas carí­cias para o pescoço dela e senti que sua respiração já descompassava um pouco.

Ergui as suas pernas e as envolvi para que se cruzassem em minhas costas e me abaixei um pouco dentro da água para baixar meu calção e revelar meu pênis. Olhei para os lados e vi que não havia ninguém por perto. Logo eu afastei a parte de baixo do seu biquí­ni e pincelei meu membro nos lábios dela, logo puxando-a para mim e penetrando-a lentamente. Ficamos ali abraçados e nos beijando enquanto eu metia nela de forma lenta e gostosa. Pouco tempo depois gozamos juntos. Nunca tí­nhamos feito nada ao ar livre. Foi algo bem simples mas que adoramos experimentar.

Durante a noite fomos a uma cidade próxima e jantamos em um restaurante tí­pico muito bom. Na volta para o nosso quarto curtimos a companhia um do outro um pouco mais.

*Publicado por nessastella22 no site climaxcontoseroticos.com em 12/04/17.