Contos eróticos de swing
"Um dia, para minha surpresa, Sara se interessou por um cara bonitão e me confessou que estava com muito tesão naquela noite. Foi quando ela me disse: Hoje eu também quero, amor. Estou muito a fim desse cara! Tudo bem pra você, né? E foi naquele momento que eu comecei a entender o que realmente era o Swing."
Quer ler histórias de troca de casais tão excitantes como esta? Veja na lista que segue a melhor coleção de relatos eróticos de swing.
Eu e Camila fomos para o litoral, quase no final da temporada. Praia mais deserta, menos tumulto, tudo de bom.
Apesar de quase não ter banhistas, o salva-vidas continuava por lá. E Camila o notou, logo que chegamos na praia. Um cara com corpo bem cuidado, pela morena de sol. A sunga preta, os braços fortes. Ela disse que ia entrar
continuar lendo
Eu e Camila, conhecemos Valdir e Laura, em uma boate liberal. Não rolou sexo, por que já estávamos quase de saída (já passava das 3 h !).. Mas, conversamos um pouco e trocamos fone. Dias depois, recebemos mensagem deles, nos convidando para uma festa de casais em um sítio. Conversamos um pouco, verificamos algumas informações (medo de entrar em roubada),
continuar lendo
Se você ainda não leu a parte 1, sugiro que faça isso para ter a sequência deliciosa dessa aventura em João Pessoa.
Acordamos sábado por volta das 9 da manhã, tomamos um novo banho para despertarmos e nos arrumamos para ir à praia. Próximo da pousada fica a praia de Tambaba, uma praia naturista onde o uso de roupa é proibido.
Após
continuar lendo
Tudo começou em 2017, quando em uma noite comendo a minha esposa eu senti a vontade de ver ela fazendo sexo com outro homem. Sei lá, ela é linda, gostosa, chupa muito bem, tem uma posições muito eróticas na cama. Comecei a imaginar ela chupando outro pau enquanto eu comia ela.
Eu então, depois de imaginar por meses, decidi falar
continuar lendo
Acredito que toda mulher que estiver lendo esse meu relato, vai entender, a vida de casada não é fácil. Claro que excluo dessa afirmação as dondocas que tem tudo de mão beijada, vivem na academia, no spa e nos salões de beleza. Refiro-me àquelas que, como eu, trabalham fora e ao chegarem em casa ainda tem hora extra por fazer.
continuar lendo
A minha mulher e eu, desde o princípio da nossa vida em comum, sempre adotamos aquilo que se conhece como um “casamento aberto”. Para quem não está muito familiarizado com a expressão ou tem preconceito quanto a isso, talvez seja bom esclarecer que esse tipo de casamento não significa que o casal seja desregrado ou sem limites, no que diz
continuar lendo
Tudo começou há cerca de seis meses atrás, quando Carmem Mallory e Peter Mallory se mudaram para o apartamento ao lado do meu. Eu sabia que o apartamento atrás do meu estava vazio e que novos inquilinos deveriam se mudar em breve, mas não sabia nada sobre eles.
Subitamente um casal saiu do caminhão e minha primeira impressão foi na
continuar lendo
Sou uma mulher madura, casada com meu maridinho há anos, 1,68, 58 kg , 103 cm de bumbum, 93 cm de seios turbinados, estou loira , cabelos compridos, em boa forma ainda , sempre me cuidei e por muitos anos malhei diariamente, dois filhos que já se viram. Tenho um casamento legal , sempre fui safada, sacana, devassa e meu
continuar lendo