lucashenrrique
Olá leitor, me chamo Lucas Henrique, sou negro, 1,70 de altura, gordo (mas me considero um gordinho bonito, daqueles que aparenta ter músculo, mas na verdade é gordura) e tenho 32 anos. Sou um homem que quando você vê de primeira logo tem uma imagem de uma pessoa muito seria e talvez ate moralista que jamais escreveria contos eróticos, mas quando você começa ater mais proximidade e liberdade percebe que sou diferente do que me mostro.
Na verdade sou um homem que gosta do erotismo, da sensualidade e de uma boa historia. Resumindo e sento curto e grosso, gosto de uma boa sacanagem. Quando tinha meus 10 anos gostava de ficar vendo TV ate tarde principalmente nos sábados para poder ver na Band o filme "Emanuelly", com o passar do tempo já achava esse filme e outros repetitivos de mais. Já com os meus 15 anos meu padrinho me apresenta o universo dos filmes pornográficos.
No sábado a noite ficava todo ansioso para ir à casa do padrinho ver os filmes "As Brasileirinhas" e "As Panteras", era só produção brasileira. Na primeira vez eu não podia acreditar no que estava vendo o homem com uma pica enorme naquela bucetona toda arreganhada mostrando tudo, ate aquele momento só via no máximo as mulheres se esfregando nos homens, mas com tudo tampado. Foi uma revolução ter descoberto esses filmes. Como nada é perfeito, comecei a ficar exigente com os filmes e já não achava tão bons assim aqueles filmes, por exemplo: as atrizes eram colocadas como extremamente muito bonitas e espetaculares, mas para os meus padrões não era, não conseguia concordar com o narrador que aquela mulher enorme (que não era gorda) fosse tão bonita.
Daí me estagnei, só ficava imaginando o tipo de filme que gostaria de ver, mas em um momento de sorte conseguir com todo sacrifício aluguei um filme pornô de hentai (desenho animado japonês), mas depois disso nunca mais.
Tudo mudou quando comecei a trabalhar e resolvi colocar internet em casa, descobri um novo mundo do pornô. Hoje em dia prefiro vídeos que tem uma historia, quero entender o porquê o cara ta fudendo aquela mulher. Adoro aqueles vídeos aonde o rapaz chega à casa do amigo e quando fica sozinho na cozinha com a mãe do seu amigo ela o ataca e ele não hexitar e manda a vê, ou da garota que estando em sua casa entra sem querer no quarto onde dorme um jovem (que supostamente esta visitando) e fica impressionada e atraída pelo volume da rola do jovem, com isso vai lá e faz um belo boquete e o cara acordando fode ela bem gostoso.
Hoje é por isso que escrevo, gosto de uma boa historia. E você o que gosta?
Se você tem alguma pergunta, curiosidade ou talvez quer conversar pode entrar em contato. Talvez apenas gostou da história, quer que eu escreva mais? Então é só pedi. Mande mensagens falando sua opinião e o que gostaria de ler. Estou lhe aguardando.
Whatsapp: 61 98247-1274